Recadastramento dos Servidores do Estado da Bahia – BA



O recadastramento é efetuado a cada dois anos. E desde o dia 17/07 foi iniciado o programa para recadastramento dos servidores públicos do Estado da Bahia.



“O recadastramento vai gerar uma base de dados com informações relevantes para o novo sistema de Recursos Humanos do Estado, o sistema SAP do RH Bahia, além de servir para identificar a existência de possíveis inconformidades, tais como o acúmulo indevido de cargos e a incompatibilidade de horários de trabalho”, esclarece Edelvino Góes, atual secretário da Administração.
Vale lembrar que o prazo para recadastramento através dos sites já expirou! Desde 18/09 o recadastramento só pode ser realizado de forma presencial.
Agora, o servidor deverá acessar o site www.portaldoservidor.ba.gov.br ou www.recadastramento2017.ba.gov.br , preencher e imprimir o formulário para recadastramento, e comparacer na coordenação de RH de seu órgão com o formulário em mãos.
Fique atento ao prazo final para recadastramento! A data final estipulada é o dia 06 de novembro.
O recadastramento é uma exigência legal e por isso prevê penalidades previstas no Decreto 15.960/2015 e no Título V do Estatuto do Servidor Público do Estado da Bahia (Lei nº 6.677/1994), para quem não cumprir com a mesma.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!