13º Salário – Servidor de Belo Horizonte



O governo de Minas Gerais ainda não tem previsão de quando e como pagará o décimo terceiro salário dos servidores do Estado, porém, o prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil, se antecipou e definiu a data para o pagamento dos servidores municipais de BH.



Ontem, dia 3 de dezembro, os secretários do município da Fazenda e do Planejamento, Fuad Noman e André Reis, divulgaram que o pagamento do 13º salário dos servidores da Prefeitura de Belo Horizonte será antecipado, assim como o salário referente ao mês de dezembro deste ano.

Conforme o anunciado, a data definida para o pagamento do 13º salário dos servidores municipais foi dia 14 deste mês, e o salário do mês de dezembro, que estava marcado para ser pago na primeira semana de janeiro de 2019, será efetuado no dia 28 de dezembro de 2018.

Desta forma, a economia da cidade receberá uma injeção de 750 milhões de reais até o fim de 2018, contribuindo para que o comércio tenha mais vendas e um crescimento significativo antes do final do ano, quando ocorrem as festas de Natal e Réveillon.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!