Auxílio Emergencial do Carnaval de Olinda – PE


Estão abertas as inscrições para receber o auxílio emergencial de carnaval na cidade de Olinda.



A Prefeitura Municipal de Olinda abre inscrições para artistas, grupos de carnaval, agremiações e catadores que queiram receber o Auxílio Emergencial do Carnaval, concedido pela Secretaria de Patrimônio, Cultura e Turismo da cidade.

A medida vem com o intuito de mostrar o compromisso do poder público do município para com todos os que contribuem para a realização desta festa tão popular e grandiosa; e que por questões sanitárias teve o cancelamento confirmado pelo segundo ano consecutivo.

“É um dos setores mais atingidos pela pandemia, então esse estímulo é muito importante. A nossa gestão sempre tem esse cuidado com o social. A geração de renda e o sustento dessas pessoas seguem como um norte da nossa administração”, disse Gabriela Campêlo, secretária de Patrimônio, Cultura, Turismo,

O valor do auxílio deverá ser de até 35% do valor do cachê recebido do Município de Olinda no Carnaval de 2020. E terão direito ao benefício, os artistas, as agremiações, os catadores de material reciclado, os coletivos, as demais entidades que atuaram no Carnaval de Olinda em 2020 e que receberam recursos diretamente do Município, desde que sediados e domiciliados na cidade.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!