Caixa inicia Feirão da Casa Própria início deste mês



O Feirão Caixa da Casa Própria terá início no dia 4 de maio e acontecerá em 15 cidades do Brasil, começando pelas cidades de São Paulo, Porto Alegre e Salvador, às 10 horas da manhã.



Na próxima sexta-feira, a Caixa iniciará o Feirão da Casa Própria, durante três fins de semana. Neste evento, serão mais de 202 mil imóveis novos e usados que estarão disponíveis, nas 15 cidades em que o Feirão estará presente, para financiamentos imobiliários de todas as modalidades que a rede bancária oferece.

O evento terá início às 10 horas da manhã na cidade de Salvador, São Paulo e Porto Alegre, de sexta-feira à domingo, dia 6 de maio. No final de semana do dia 18 de maio será a vez das cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Uberlândia, Goiânia e São Luís receberem o Feirão. E, nos dias 25 à 27 de maio, o Feirão atenderá aos habitantes de Brasília, Belém, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza e Recife.

No evento, os cidadãos poderão escolher seu imóvel, simular o financiamento e fechar o negócio, além de poder participar dos leilões que serão realizados pela Caixa. Quanto às taxas cobradas, estas tiveram, recentemente, uma redução de até 1,25% nos juros do crédito imobiliário que usam os recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo, SBPE. E o banco também aumentou o limite da cota de financiamento imobiliário para Pessoa Física, de 50% para 70% do valor do imóvel.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!