Como cadastrar a senha do FGTS



Muitas pessoas desejam saber se tem direito ao FGTS Inativo sem ir à Caixa Econômica Federal, ou seja, devem fazer a consulta pela internet. Porém, para consultar sobre este assunto online o cidadão precisará da senha FGTS.



Para fazer as consultas do saldo do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço o cidadão necessita ter a senha FGTS e números do NIS, assim, a pessoa consegue fazer as consultas necessárias pelo computador ou através do aplicativo por um smartphone.

Para conseguir a senha FGTS, em primeiro lugar, o cidadão deve acessar o link: https://sisgr.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CIDADAO01&produto-FGTS
[quads id=4] , digitar o NIS e clicar em “cadastrar senha”. Depois basta inserir os dados pessoais, como o nome completo, nome da mãe e o número do título de eleitor.

Depois de tudo preenchido, a pessoa deve voltar à página inicial, no link informado acima, digitar novamente seu NIS e criar a senha FGTS. Feito isso, o cidadão conseguirá acessar todas as informações sobre o seu Fundo de Garantia através da internet, de forma prática e rápida.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!