Compre e venda ações de casa



As pessoas que tem interesse em diversificar seus investimentos, devem optar pela Bolsa de Valores, já que ela oferece diversas possibilidades para vários tipos de perfis. Além de permitir investimentos direto de casa.



Home Broker é uma interface de comunicação com a Bolsa de Valores, a qual permite que investidores experientes ou novos movimentem milhões de reais, comprando ou vendendo ações e aplicando em títulos e índices, tudo isso sem a necessidade de sair de casa. Para que isso seja possível, o interessado precisa, apenas, abrir uma conta em uma corretora de valores mobiliários, a qual pode ter seu próprio Home Broker e oferecê-lo de forma gratuita aos seus clientes, tendo que pagar apenas pelas movimentações feitas. Mas algumas corretoras cobram taxas para que o usuário utilize a interface.

Para garantir que as ações que você investe são 100% seguras, verifique se sua corretora é cadastrada na Bovespa e registrada na Comissão de Valores Mobiliários, CVM. Na Home Broker o investidor poderá comprar e vender ações, verificar as cotações em tempo real, analisar os pedidos de ordens e consultar dados administrativos, como, por exemplo, as ações que possui em sua carteira e o extrato da sua conta. Além de o sistema permitir que o investidor envie dinheiro automaticamente para o mercado e oferecer muita agilidade, mostrando quanto o usuário pagou em determinada ação e quanto ela está valendo no momento.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!