Credicard Zero agora é internacional



O cartão de crédito digital do banco Itaú, Credicard Zero, que foi lançado em novembro do ano passado, 2017, não cobra taxas de anuidade e é concorrente do Nubank, agora também é internacional.



O cartão de crédito digital internacional do Itaú terá o mesmo limite de crédito do cartão nacional, ou seja, mil reais. Este serviço não cobra anuidade, porém, a taxa mensal de juros do crédito rotativo cobrada é de 9,90% e os saques custam 10 reais, se forem feitos no Brasil, e 20 reais em outros países.

Quem desejar contratar este cartão, deve fazê-lo pelo aplicativo da rede bancária e, quem já possuía o cartão digital nacional, terá, automaticamente, o cartão de crédito internacional. O objetivo deste cartão é beneficiar os clientes com descontos nas empresas parceiras, além de evitar que precisem pagar a anuidade do serviço. Os clientes que precisarem de qualquer ajuda ou informações sobre o cartão digital, deverão solicitá-las através do aplicativo.

Os usuários que possuem o plástico podem ter um cartão virtual e três adicionais, sem precisar pagar taxas por isso. No momento, são 16 empresas parceiras que oferecem até 125 reais em descontos para os usuários do cartão de crédito digital do Itaú. Para conseguir acessar estes descontos, os clientes devem verificar na loja de benefícios disponibilizada no aplicativo da Credicard e fazer a cópia dos códigos de descontos.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!