Melhores opções de investimentos para 2018 



Com sinais positivos na economia do Brasil, os investidores reclamam apenas da queda de rentabilidade dos investimentos de renda fixa, por causa da baixa da Taxa Selic. Por isso, o ideal é investir em uma carteira diversificada e garantir os bons resultados.



Em 2018, algumas aplicações são mais indicadas, ou seja, mais promissoras para o ganho de dinheiro. Então, veja a seguir as opções dos melhores investimentos para este ano e escolha a melhor opção para você de acordo com seu perfil. Os títulos do Tesouro Direto são uma boa opção para quem tem um baixo valor para investir ou está começando a investir seu capital agora e tem um perfil mais conservador. As aplicações de renda fixa privada também são boas opções de investimento para este ano, como as CDBs, RDCs e as Letras de Crédito. Estas aplicações também são indicadas para quem segue a linha de investimento conservador, ou seja, que prefere não correr riscos.

Os Fundos Imobiliários são uma alternativa para quem pretende investir no setor imobiliário, mas não deseja comprar, vender ou alugar imóveis. O Fundo Imobiliário é um investimento de renda variável indicado para quem pode ficar mais tempo com a aplicação. A Bolsa de Valores também é uma oportunidade para renda variável e que permite bons ganhos, além de ser uma das mais atraentes opções de investimentos para 2018, porém, oferece riscos ao seu capital. Também há a Reserva de Emergência e da Previdência Privada, duas opções que fazem com que você poupe seu dinheiro, porém, não receba grandes lucros por isso. Mas que permitem que você se planeje e possa desfrutar do seu capital com tranquilidade.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!