Nascidos em março e abril já podem sacar o abono salarial


Ontem, dia 13 de fevereiro, foi liberado o pagamento do PIS/PASEP para alguns trabalhadores, veja abaixo mais informações e verifique se você tem direito ao saque:



Na última quinta-feira, dia 13 de fevereiro de 2020, teve início o pagamento do abono salarial PIS, calendário 2019-2020, sendo o ano base 2018, para os trabalhadores nascidos nos meses de março e abril.

O pagamento do PIS é realizado pela Caixa Econômica Federal. Enquanto o PASEP, que também teve o saque liberado para os servidores públicos com inscrições terminadas com o número 6 ou 7, é pago pelo Banco do Brasil.

Os recursos ficarão disponíveis para retirada até o dia 30 de junho deste ano. O valor do abono salarial pode variar entre 88 reais até a 1045 reais, conforme o período trabalhado formalmente no ano de 2018. Segundo a Caixa, o banco pagará 2,7 bilhões de reais para 3,6 milhões de trabalhadores nascidos em março e abril.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!