Pagamento da folha de dezembro – servidores do Rio de Janeiro



A prefeitura e o governo do Rio de Janeiro divulgaram as datas para pagamento do salário dos servidores públicos da folha de dezembro de 2019. Veja mais informações abaixo:



De acordo com o divulgado pela Secretaria estadual de Fazenda, o pagamento do mês de dezembro, dos servidores estaduais, será realizado conforme o calendário oficial do estado do Rio de Janeiro, ou seja, o depósito dos recursos deverá acontecer no 10º dia útil do mês de janeiro, o que significa que no dia 15 deste mês, quarta-feira, os servidores ativos, inativos e pensionistas deverão receber seus salários.

Já os servidores municipais do Rio de Janeiro, de acordo com o divulgado pela Secretaria municipal da Fazenda, mesmo com a crise financeira que a cidade está enfrentando, receberão seus salários, referentes ao mês de dezembro, conforme definido no Decreto número 46.198/2019. Assim, o pagamento deverá ser feito até o quinto dia útil de janeiro de 2020, o que resulta no dia 8, próxima quarta-feira.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!