Servidores da Fundação Leão XIII terão até fim de novembro para recadastrar vale-transporte



O recadastramento do vale-transporte, para os servidores da Fundação Leão XIII, irá até o fim do mês de novembro de 2019. Veja mais informações abaixo:



O recadastramento do vale-transporte dos servidores da Fundação Leão que possuem este benefício deve ser realizado até o dia 30 do mês de novembro, sendo que esta atualização cadastral será necessária todo ano, de acordo com a portaria divulgada no Diário Oficial do Estado, no dia 10 de outubro.

Para realizar este recadastramento será necessário que o servidor preencha um formulário e leve-o, junto a um comprovante de residência (em seu nome e recente), ao setor de recursos humanos da unidade em que é vinculado. Quem trabalhar nas unidades administrativas da Sede deverá entregar os documentos no Departamento de Recursos Humanos. Os servidores que não possuírem comprovante de residência deverão apresentar uma declaração de residência.

Os servidores que não fizerem o recadastramento até o prazo determinado e não justificarem o motivo poderão receber um processo administrativo e sofrer as consequências previstas em lei. Já o servidor que está afastado do seu trabalho, incluindo férias e licenças, não tem direito ao vale-transporte, segundo a portaria.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!