Sites para renegociar dívidas



São muitas as pessoas endividadas que desejam quitar seus débitos e limpar seus nomes, porém, quando tentam uma renegociação diretamente com o credor, acabam não tendo boas condições para o pagamento ou acabam recebendo propostas e cobranças abusivas. Uma alternativa para isso são os sites que oferecem ótimas condições de renegociação de dívidas, chegando a descontos de até 90% para o pagamento à vista.



Estes sites, geralmente, são gratuitos e negociam as dívidas pela internet, intermediando o credor e o devedor. Para que este serviço funcione, a empresa deve cadastrar as dívidas nos portais e pagar uma taxa para cada um dos acordos fechados. Já os devedores, não pagam pelo serviço do site, eles apenas precisam se cadastrar nas plataformas, que verificarão se a empresa credora já é parceira do portal. Caso seja, o site já informará as opções de pagamentos e as melhores condições disponibilizadas pelos credores. Assim, o devedor escolhe a melhor alternativa, conforme seu perfil, e já emite um boleto para poder quitar a dívida.

Estes sites chegam a oferecer descontos de até 90% dos valores para pagamentos à vista, prazos longos e redução de taxas de juros. Algumas das opções de portais para renegociar dívidas e limpar o nome são: o site Acordo Certo, que já possui parceria com 11 credores e está negociando com mais 15 companhias; o Blu365, criado com o nome Kitado no ano de 2014, a plataforma já possui 19 parceiros; o site Quero Quitar, no qual o devedor pode renegociar suas dívidas em, apenas, 10 minutos, além de oferecer parcelamentos de até 36 vezes, e o Serasa Limpa Nome, que é um serviço da Serasa Experien e que, no momento, possui 15 empresas parceiras.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!