Últimas notícias sobre o salário da segurança de MG



Ontem, dia 18 de novembro, servidores da segurança pública fizeram um protesto na Cidade Administrativa, o que resultou em uma resposta do governo de Minas Gerais.



Servidores da segurança pública do estado de Minas Gerais protestaram na Cidade Administrativa ontem, dia 18 de novembro, e conseguiram que seus líderes fossem recebidos pelo secretário de Planejamento e Gestão, Otto Levy, que se comprometeu a mandar para a Assembleia, até o fim deste mês, um projeto de lei que prevê medidas para recompor o salário da tropa.

Segundo o secretário de governo, Bilac Pinto, há mesmo um compromisso do governo de reconhecer as perdas inflacionárias dos servidores da segurança através de um projeto de lei. Enquanto, para definir o cronograma de pagamento, o governo depende da situação financeira do estado melhorar.

De acordo com informações do agente de segurança Jonny Charles Moreira Quadros, que participou do encontro como representante do sistema socioeducativo, a recomposição do salário dos servidores da segurança de MG será paga até o fim do governo atual, de maneira escalonada, já o abono fardamento de 2020 será pago de forma integral, sem parcelamentos.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!