Calendário de pagamento 2020 do INSS



O calendário de pagamentos do ano de 2020 para os segurados do INSS já está disponível, nele é possível consultar as datas que o INSS fará o pagamento dos benefícios na rede bancária.



As datas de depósito dos benefícios do ano de 2020 já estão disponíveis para consulta dos aposentados e pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social). Este calendário atende todos os benefícios que estão ativos, como, por exemplo, aposentadoria, pensão, salário-maternidade, auxílio-doença, Benefício de Prestação Continuada (BPC) e seguro-defeso.

De acordo com o calendário do INSS, a data de depósito foram definidas conforme o número final do cartão de benefício, não considerando o dígito verificador. Os benefícios são pagos, primeiro, para quem recebe até um salário mínimo. Confira abaixo o calendário do INSS para o ano de 2020:




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!