Curso para capacitar servidores ao teletrabalho



A Ceperj lançou um curso à distância para que os servidores possam se capacitar ao teletrabalho. Veja mais informações sobre o assunto abaixo:



Com a crise causada pelo novo Coronavírus, a Fundação Ceperj, através da Escola de Gestão e Políticas Públicas, desde a última quarta-feira, dia 8 de abril de 2020, está oferecendo o Curso Introdutório ao Teletrabalho e Ensino à Distância, de forma gratuita, à todos os servidores públicos.

Quem desejar fazer o curso basta acessar o site da Ceperj e clicar em “Escola Virtual”, assim, aparecerá a plataforma do curso, o qual inclui dois módulos e possui como conteúdo dicas, ferramentas de teletrabalho, informações sobre segurança online e tópicos de entregas e metas.

Este curso tem o intuito de proporcionar aos servidores informações práticas, experiências e possibilidades de preparação para manter a qualidade do trabalho, mesmo de forma remota.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!