Plano de cargos e salários – servidores administrativos do RJ



Ontem, dia 20 de abril de 2020, a Câmara do Rio de Janeiro aprovou o plano de cargos e salários dos servidores administrativos, veja abaixo mais informações:



O plano de cargos e salários para os servidores administrativos foi votado e aprovado pela Câmara do Rio de Janeiro nesta última segunda-feira, dia 20 de abril de 2020. O prazo desta proposta venceu no dia 17, sexta-feira, sendo que ela tramitava em regime de urgência.

A vigência deste projeto iniciará no ano de 2022, desde que o caixa não esteja afetado pelo novo coronavírus e que o percentual de despesas com pessoal fique, novamente, abaixo do limite definido pela Lei de Responsabilidade Fiscal. O impacto da proposta pode chegar a 200 milhões de reais, anualmente, na parte financeira da cidade.

Foram poucas as pessoas que votaram de forma negativa para esta proposta, sendo eles: Carlos Bolsonaro, Leandro Lyra, Major Elitusalem, Teresa Bergher, Professor Adalmir, Paulo Messina e o ex-secretário de Envelhecimento Saudável, Felipe Michel.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!