13º salário – Servidores das cidades do Centro-Oeste de MG



Algumas prefeituras do Centro-Oeste do estado de Minas Gerais confirmaram as datas de pagamento do décimo terceiro salário dos seus servidores.



Algumas prefeituras de cidades da região Centro-Oeste de Minas Gerais confirmaram as datas para pagar o décimo terceiro salário dos servidores municipais, como, por exemplo, Divinópolis, que confirmou o pagamento para o dia 18 de dezembro, mesmo com o estado de emergência financeiro decretado no mês de novembro deste ano.

Os servidores de Pará de Minas receberão seu 13º salário no dia 20 de dezembro, sendo que 555 destes trabalhadores receberão, somente, 50% do benefício, já que a outra metade do 13º foi antecipada junto ao salário do mês de julho. Na cidade de Bom Despacho, todos os servidores municipais receberam 50% do 13º junto ao pagamento de julho, assim, a segunda parcela do pagamento foi confirmada para o dia 14 de dezembro. Já em Itaúna, a segunda parcela do 13º foi paga no dia 7 de dezembro, última sexta-feira, enquanto a primeira parcela é sempre paga no mês de aniversário do trabalhador.

Na cidade de Formiga o pagamento acontecerá no dia 20 de dezembro, sendo que a primeira parcela foi paga no dia 30 de novembro. E, em Piumhi, os servidores municipais receberão a segunda parte do 13º salário de 2018 no dia 14 de dezembro.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!