Pagamento do 13º salário – servidores de Minas Gerais



O governo de Minas Gerais divulgou o pagamento de uma parcela do décimo terceiro salário, porém, somente para os servidores da segurança pública. Veja mais informações abaixo:



Nesta última segunda-feira, dia 16 de dezembro, o governo de Minas Gerais confirmou o pagamento de uma parcela do décimo terceiro salário para os servidores da segurança pública, mesmo ainda sem ter realizado o leilão do nióbio na bolsa.

Esta divulgação ocorreu durante um encontro do ano do legislativo com o executivo e, segundo o governador Romeu Zema, o estado enviará no início de 2020 a reforma da previdência do funcionalismo público, a reforma administrativa e a venda de ativos, com o intuito de melhorar a situação do Estado.

Esta dificuldade financeira por qual o Estado de Minas Gerais passa afeta diretamente o funcionalismo, já que os servidores estaduais, até o momento, não sabem quando receberão o 13º salário deste ano, data que seria definida e divulgada também nesta última segunda-feira, porém, ainda não houve confirmação.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!