Pagamento – servidores de Minas Gerais



O governo do estado de Minas Gerais divulgou, na última segunda-feira, dia 30, a escala de pagamentos dos servidores, a qual foi definida para o mês de janeiro de 2020.



No dia 30 de dezembro, última segunda-feira, a Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão publicou a escala de pagamento dos servidores do estado de Minas Gerais, para o mês de janeiro do próximo ano, exceto para os servidores da Segurança Pública.

Os salários serão pagos em duas parcelas, uma no dia 10 de janeiro e outra no dia 20 janeiro. A primeira parcela terá valores de até 3 mil reais depositados para os profissionais da saúde, enquanto para os outros servidores, os valores serão de até 2 mil reais. Já na segunda parcela serão depositados os valores que faltam para todos os servidores estaduais.

Quanto aos servidores da Segurança Pública de Minas Gerais, estes terão o pagamento integral realizado no dia 10 de janeiro e a segunda parcela do 13º salário depositada no dia 21 de janeiro de 2020.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!