Calendários de Pagamentos do Servidor de Manaus – AM 2017 e 2018



Publicado desde dezembro de 2016, o Decreto nº 37.531 alterou as datas de pagamentos dos servidores públicos de Manaus para os anos seguintes.



Com a publicação do decreto no Diário Oficial, o funcionalismo público de Manaus sofreu mudanças no calendário de pagamentos para o ano de 2017 e 2018.
O decreto que entrou em vigor em janeiro de 2017 muda o crédito dos salários para até o 5º dia útil do mês seguinte ao trabalhado.
Outra mudança é a redução dos grupos de pagamentos. Antes, os servidores eram divididos em sete grupos para recebimento dos salários. Agora, serão dividos em apenas três grupos com três datas diferentes para pagamento.
Os calendários mostram que em 2017 os servidores ainda receberão seus vencimentos no final do mês correspondente ao trabalhado.
Já em 2018, o calendário muda e os servidores recebem até o 5º dia útil do mês subsequente ao trabalhado. Da mesma forma que na iniciativa privada.
Segue abaixo os grupos de pagamentos e os calendários de 2017 e 2018 do Servidor de Manaus.

Clique na imagem se quiser ampliar.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!