Pagamento 13º salário – servidores municipais do Rio de Janeiro



Na última sexta-feira, o prefeito da cidade do Rio de Janeiro divulgou algumas informações sobre o pagamento do 13º salário dos servidores municipais, veja os detalhes abaixo:



Dia 20 de dezembro, última sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou que o município fará o pagamento da segunda parcela do 13º salário para os funcionários da Comlurb hoje, segunda-feira. Porém, apenas uma hora depois desta divulgação, o prefeito publicou um vídeo no Facebook anunciando a data para o pagamento que ainda falta dos servidores municipais.

Assim, de acordo com o divulgado por Crivella, os servidores da cidade do Rio de Janeiro, que recebem salários inferiores à 3 mil reais, receberão a segunda parcela do 13º salário hoje, dia 23 de dezembro. Enquanto os servidores que ganham acima de 3 mil reais terão seu pagamento efetuado, do restante do 13º salário, no dia 27 de dezembro, próxima sexta-feira.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!