Pagamento do primeiro semestre – servidores do Rio de Janeiro



Ontem, dia 13 de janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou as datas de pagamento dos salários do primeiro semestre dos servidores municipais. Veja mais detalhes abaixo:



Na última segunda-feira, dia 13 de janeiro, a Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou o calendário com as datas de pagamento dos salários do primeiro semestre de 2020, dos servidores da cidade.

O mesmo calendário é válido para os aposentados das administrações direta e indireta e aos pensionistas que recebem pelo Previ-Rio. Assim, de acordo com o divulgado, os servidores municipais continuarão recebendo seus salários até o quinto dia útil do mês seguinte ao trabalhado. Entretanto, o salário será pago, automaticamente, no primeiro dia útil seguinte à data previamente determinada se, neste dia, não houver expediente bancário.

Assim, conforme o Decreto 47.091, divulgado no Diário Oficial do Município, o calendário de pagamento dos servidores da cidade do Rio de Janeiro ficou da seguinte forma: do mês de janeiro até junho de 2020, os salários serão pagos até o quinto dia útil de cada mês.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!