13º salário – servidores estaduais do Rio de Janeiro



Enquanto era lançado o programa Segurança Presente, o governador do Rio de Janeiro anunciou quando a metade do décimo terceiro salário dos servidores estaduais serão pagos. Veja abaixo:



Alguns dias atrás foi inaugurado o programa Segurança Presente, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, e, durante este evento, o governador do estado, Wilson Witzel, afirmou em seu discurso que os servidores estaduais receberão metade do 13º salário no mês do seu aniversário, em 2020. Além de Witzel garantir que no próximo ano não haverá atraso no pagamento em nenhum mês.

No mesmo evento, Witzel anunciou um reforço de mais de 40 milhões de reais para o novo programa, destinado pelo deputado federal Rodrigo Maia, e tratou de outros assuntos, como pedir aos deputados presentes algum auxílio para mudar o gabarito do terreno do antigo Batalhão do Leblon e a liberação da construção de duas torres de 200 metros de altura no local, o que oferecerá mais modernidade e mais IPTU para o município, segundo o governador.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!