Pagamento da folha de novembro – Estado do Rio de Janeiro



O Governo do Rio de Janeiro anunciou que conseguirá cumprir o calendário oficial do estado, realizando o pagamento da folha de novembro dos servidores na data prevista.



O salário do mês de novembro de 461.431 servidores ativos, inativos e aposentados do Estado do Rio de Janeiro será pago hoje, dia 13 de dezembro, pelo governo, conforme descrito anteriormente no calendário oficial, o qual prevê o pagamento no 10º dia útil de cada mês.

A Secretaria Estadual de Fazenda já havia confirmado a data do pagamento no fim de novembro, quando, também, foram divulgadas as datas de pagamento do 13º salário dos servidores públicos, o qual foi quitado no dia 2 deste mês. Segundo o atual governador do RJ, Wilson Witzel, os pagamentos nas datas previstas foram possíveis por causa de algumas medidas que foram adotadas, com o intuito de melhorar a gestão tributária e ocorrer o fortalecimento do caixa do Estado.

Ainda segundo a nota divulgada, este governo possui um total compromisso com os servidores públicos, já que estes são os responsáveis por prestar serviço à sociedade fluminense.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!