Pagamento de maio para o Servidor do Estado do Rio de Janeiro



O Governo do Rio paga o salário integral ao funcionalismo do Estado dentro do prazo estipulado.



Cumprindo com seu cronograma são depositados no decorrer do dia de hoje, os pagamentos referentes ao mês de maio. Eles deverão contemplar os mais de 457 mil servidores do Estado do Rio de Janeiro.
Os R$ 1,65 bilhão, desembolsados para quitação dos salários dos ativos, inativos e pensionistas, estão sendo creditados ao longo desta quinta-feira, 14. Podendo ser creditados até mesmo após o horário do expediente bancário.
Outra notícia, é o decreto que estipula que os dias 22 e 27, dia dos jogos do Brasil pela primeira fase da copa do Mundo 2018, como poto facultativo para as repartições estaduais.
No dia 22, próxima quarta-feira, será ponto facultativo por conta do jogo Brasil e Costa Rica às 09:00h. E no dia 27, o horário do expediente será até as 13:00h. Quando o Brasil enfrenta a Sérvia, às 15:00h.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!