Lista dos servidores que não se recensearam



Foi divulgada nesta última segunda-feira, dia 9 de dezembro, pelo governo do Rio de Janeiro, uma lista com os servidores ativos, inativos e pensionistas, nascidos nos meses de setembro e outubro, que ainda não se recensearam.



Ontem, dia 9 de dezembro, o governo do Rio de Janeiro divulgou a lista com os nomes dos servidores ativos, inativos e pensionistas que nasceram nos meses de setembro e outubro e não fizeram o recenseamento, no banco Bradesco, até o prazo determinado: 10 de outubro de 2019.

Esta lista, que está em ordem alfabética e com o número do CPF, pode ser consultada no Diário Oficial do Estado, nas páginas 9 a 33. Além dos servidores, a lista também possui nomes de empregados públicos, ocupantes de cargos comissionados, contratados temporariamente e beneficiários de pensão especial que não efetuaram o recenseamento dentro do prazo. Os profissionais com o nome na lista terão o salário suspenso da folha de novembro de 2019 e dos próximos meses.

Enquanto os servidores que nasceram em outubro e não se recensearam até o dia 4 de novembro podem não receber o salários a partir da folha de dezembro, que é paga no mês de janeiro de 2020. Os servidores que ainda não fizeram sua atualização cadastral poderão regularizar sua situação até o último dia bancário de 2019.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!