Prova de vida – servidores estaduais do Rio de Janeiro



O governo do Rio de Janeiro já divulgou os detalhes sobre a prova de vida deste ano, 2020, inclusive, foi informada a data em que os servidores poderão realizar o procedimento. Veja abaixo:



Os servidores estaduais do Rio de Janeiro, aposentados e pensionistas que recebem pelo Rioprevidência, devem realizar a prova de vida em qualquer agência do banco Bradesco, no mês de aniversário do beneficiário, devendo ser nos dias úteis entre os dias 11 e 25 de cada mês. Assim, quem faz aniversário em janeiro já deve se preparar para realizar a prova de vida a partir da próxima segunda-feira, dia 13.

Para realizar o procedimento, o cidadão deverá apresentar um documento de identificação com foto, o CPF e um comprovante de residência com até três meses na rede bancária Bradesco. Segundo informações do Rioprevidência, os servidores que não se apresentarem com a documentação solicitada e no prazo correto, terão o pagamento suspenso até que realizem a prova de vida.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!