Servidores do estado do Rio de Janeiro são convocados para recenseamento



O governo do Rio de Janeiro convocou, nesta última segunda-feira, os servidores públicos nascidos nos meses de novembro e dezembro que não fizeram o recenseamento.



No dia 21 de janeiro de 2018, última segunda-feira, foi divulgada pelo governo do Rio de Janeiro, no Diário Oficial do Estado, uma lista com o nome dos 18 mil servidores ativos, inativos e pensionistas, e dos empregados públicos, que ocupam cargos comissionados, beneficiários de pensão especial e contratados temporariamente, que nasceram nos meses de novembro e dezembro e que ainda não fizeram o recenseamento, o qual deveria ter sido realizado até o dia 10 de janeiro deste ano.

A nova data para o recadastramento destes servidores é o dia 7 de março de 2019. Portanto, os servidores que constam na lista divulgada deverão comparecer à uma agência do banco Bradesco para o recadastramento, até a nova data estipulada pelo governo, ou os pagamentos serão suspensos depois da folha de março, que é paga no mês de abril. Quem fizer o recenseamento após o dia 11 de março terá seu salário restabelecido na folha seguinte e, também, será feito o repasse dos salários retidos pela suspensão dos pagamentos.




Que tal economizar com os gastos com papel e ajudar o meio ambiente?

Imprima somente o necessário
Seja econômico: alguns documentos precisam de cópia física, tais como comprovantes de pagamentos ou contratos, mas se o restante dos dados você puder armazenar em um computador, pen drive ou hd externo, melhor!